NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sharp AQUOS 102SH pronto para lançamento

Sharp AQUOS 102SH pronto para lançamento

sexta-feira, 30 setembro, 2011 /
Sharp AQUOS 102SH pronto para lançamento

Smartphone Sharp AQUOS 102SH apresentado pela Sharp. Novo telemóvel da gama AQUOS deverá ser lançado no início de Dezembro no mercado japonês.

As marcas japonesas parecem estar a apostar em grandes - quer em qualidade, quer em opções - smartphones e tablets.

Depois do anúncio de novos smartphones da Toshiba com a Fujitsu - de onde se destacava o Toshiba Arrows Z ISW11F, hoje, dia 30 de Outubro, foi a vez da Sharp, que tem 25% do mercado de smartphones japonês, anunciar o lançamento de um novo telemóvel da gama AQUOS, é ele o smartphone Sharp AQUOS 102SH, que irá fazer concorrência directa ao Toshiba Arrows Z ISW11F.

Sharp AQUOS 102SH pronto para lançamento

O smartphone Sharp AQUOS 102SH vai ter OS Android 2.3 Gingerbread, ecrã LCD 3D - sem necessidade de óculos - de 4.5 polegadas com resolução de 1280x720, processador OMAP4430 dualcore 1GHz, câmara de 12.1 MP com capacidade e gravação 1080p, 1GB e RAM, 2.2GB de ROM, corpo à prova de água e de poeiras, conecção NFC, infravermelhos e ainda GPS, bluetooth 3.0 e Wi-Fi.

Para já, a Sharp ainda não anunciou quanto custará o novo telemóvel, mas confirmou que deverá ser lançado no início de Dezembro só para o mercado japonês. Quanto a datas fora do mercado japonês, a Sharp não indicou nada concreto, mas de acordo com a estratégia de exportação da empresa, há a possibilidade de ser vendido nos mercados internacionais.

4,050