NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sharp Aquos Phone IS11H

Sharp Aquos Phone IS11H

quarta-feira, 18 maio, 2011 /
Sharp Aquos Phone IS11H

O Sharp Aquos Phone IS11H é um novo telemóvel Google Android 3d da Sharp, que recentemente deu a conhecer um outro modelo Sharp Aquos.

Ainda na semana passada a Sharp apresentou um novo Google Android 3d, mas já conta com outro telemóvel Aquos na manga. O Sharp Aquos Phone IS11H é um telemóvel moderno com um aspecto algo retro, interessante e que conta com um teclado numérico slide out (o formato clássico do teclado para telemóvel).

E se o Sharp Aquos Phone IS11h abandona o típico teclado QWERTY, presente nos telemóveis que ainda têm teclado, parece ter voltado atrás no tempo ao incluir o que aparenta ser uma tecla direccional que nos poderá guiar pelos menús. Mas não podemos fazer afirmações quanto à sua funcionalidade no Sharp Aquos Phone IS11H. 

Sharp_Aquos_Phone_IS11H_02

Passemos às interessantes funcionalidades do Sharp Aquos Phone IS11H, o segundo telemóvel Sharp do que aparenta ser uma nova gama de telemóveis Android 3d. O Sharp Aquos Phone IS11H conta com um processador MSM8655 Snapdragon de 1.4 GHz, 1.2 GB de memória interna e um touchscreen de 3,7 polegadas (960 x 540).

E na verdade, quando referimos que este seria o «segundo telemóvel Sharp do que aparenta ser uma nova gama de telemóveis Android 3D», não brincávamos. O ecrã do Sharp Aquos Phone IS11H vai suportar 3D, correr a mais recente versão Android 2.3 (Gingerbread) e ter uma câmara de 8 Mp capaz de gravar vídeos e imagens em 3d.

Quanto às opções de conectividade do Sharp Aquos Phone IS11H, vem com o essencial para os dias que correm, e isso significa Bluetooth, WiFi, GPS e ainda 1Seg TV Tuner.

4,438