NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson lança três «simples»

Sony Ericsson lança três «simples»

quarta-feira, 16 novembro, 2005 /
Sony Ericsson lança três «simples» «Concha» Z300 chega a tempo do Natal. A Sony Ericsson anunciou que se prepara para iniciar a comercialização de três novos telemóveis sob o lema da simplicidade de utilização e da excelência de design, todos eles já destacados no nosso expositor.

Estes terminais têm ainda em comum o ecrã principal de 128x128 pixeis a 65.536 cores, envio/recepção de SMS, MMS e EMS, toques polifónicos de 32 tons, jogos e WAP 1.2.1, entre outras funcionalidades básicas.

Uma das novidades é o «concha» Z300, um elegante dual-band que nas redes europeias surge com a designação de Z300i e compatível com as redes GSM GPRS 900/1800 MHz.

Contemplando as funções essenciais de voz e texto, dispõe de uma tecla de navegação junto ao teclado e de dois ecrãs, sendo o externo destinado a exibir o relógio e a chegada de chamadas.

A lançar no mercado até ao final deste ano, o Z300i vem equipado com uma bateria oferece uma autonomia de cinco horas e meia em conversação e 250 horas em standby.

Os outros dois novos modelos agora anunciados pela Sony Ericsson têm o formato clássico e também eles adoptam o sufixo «i» no nome oficial para nomear os optimizados para as redes europeias.

Assim, com chegada prevista para o primeiro trimestre de 2006, o J220i é o que leva a extremos o conceito de simpicidade, sem, contudo, deixar de ter um aspecto elegante na conservadora cor preta ou na característica azul-céu da marca.

Permitindo optar entre o menu de ícone simples ou ou tradicional da Sony Ericsson multi-ícones, este telemóvel dispõe de tecla de navegação facilitada e permite gravar até 500 números na lista telefónica e armazenar até 200 SMS. A bateria garante seis horas em conversação e 280 em standby.

Por seu lado, o J230i destaca-se do anterior, em termos técnicos, essencialmente pela presença de rádio FM integrado, já que as restantes especificações coincidem quase na totalidade. O sistema alta-voz marca também presença (tal como no anterior), sendo as cores disponíveis a azul-escura, branca e vermelho-cereja.

Refira-se que, respeitando o lema da simplicidade, nenhum dos novos Sony Ericsson dispõe de conectividade Bluetooth nem sequer infra-vermelhos.

Ainda assim, confira as diferenças e fique a conhecer cada um dos modelos ao pormenor no nosso expositor: Z300i, J220i e J230i.
3,689