NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson prepara «Hermione»

Sony Ericsson prepara «Hermione»

sábado, 10 setembro, 2005 /
Sony Ericsson prepara «Hermione» Successor do P910i tem conectividade Wi-Fi. O Hermione - cuja designação oficial deverá ser P950i - será um dual-mode UMTS/GSM tribanda (900/1800/1900) com GPRS e duas câmaras fotográficas digitais, sendo a principal de 2 megapixéis. O telemóvel assenta na plataforma Symbian e tem ainda gravador e leitor de vídeo e um ecrã táctil TFT LCD com resolução 240x320 pixeis QVGA, 262.000 cores e medindo 4,5x6 cm.

Muito parecido com o P910i, o novo Sony Ericsson apresenta como principais novidades a conectividade Wi-Fi e a presença do teclado no corpo do próprio terminal, devendo ter lançamento comercial em Fevereiro do próximo ano, ainda que o fabricante não tenha avançado qualquer informação nem sequer confirmado a existência do Hermione.

Seja como for, há já muitas informações não oficiais, desde as dimensões do terminal (5,5x10,5x2 cm) às cores prováveis (prateado e cinza-escuro), sendo que o facto da imagem apresentar um telemóvel dourado poderá significar que se trata já do protótipo em fase final de desenvolvimento.
4,254