NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Tablet Amazon Kindle a metade do preço do ipad 2

Tablet Amazon Kindle a metade do preço do ipad 2

segunda-feira, 05 setembro, 2011 /
Tablet Amazon Kindle a metade do preço do ipad 2

O Tablet Amazon Kindle é totalmente diferente do antecessor e terá por base plataforma Android. Mas o preço de lançamento será metade do Apple iPad 2.

O Tablet Amazon Kindle deixou apenas de ser uma miragem e um rumor passando a ser uma história credível devido ao report feito pelo MG Siegler, do site de tecnologia TechCrunch.

As características destacadas no tablet Amazon visto pelo jornalista passam por um ecrã 7 polegadas multicolor com touch screen que corre na plataforma Android. Segundo o repórter da TechCrunch o visual é semelhante ao do Blackberry Playbook.

A estratégia de preço da Amazon é disruptiva e passa por ganhar dinheiro não com o hardware mas sim com software e aplicações. O preço estimado para venda do Tablet Amazon será volta de $250, sendo isso metade do que é pago normalmente nos dispositivos iPad e iPad 2 da Família Apple, bem como em outros como os Tablet Sony S e P .

Tablet Amazon Kindle a metade do preço do ipad 2

O Tablet não terá acesso o Android Market, ficando as instalações de aplicações circunscritas a loja virtual Amazon Appstore, mantendo assim á política da empresa no Amazon Kindle, ou seja, vender muitos aparelhos para ter local onde distribuir os conteúdos da Amazon que vende E-books, streaming de video e musica digital.

Uma versão de 10 polegadas poderá ainda ser hipótese mas dependerá do sucesso do Tablet Amazon de 7". 

Por agora parece ser tudo sobre o novo Tablet Amazon, mas acreditamos que em breve iremos ter várias fugas de informação com imagens.

4,111