NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis Huawei em 2011

Telemóveis Huawei em 2011

quinta-feira, 07 julho, 2011 /
Telemóveis Huawei em 2011

A Huawei espera distribuir 20 milhões de telemóveis em 2011. As expectativas iniciais, 15 milhões de telemóveis Huawei, já foram atingidas.

A Huawei, que em 2010 distribuiu cerca de 3.3 milhões de telemóveis smartphones, mantém as previsões optimistas para 2011, com as expectativas a apontarem 20 milhões de unidades. As previsões da Huawei são recentes e superam os resultados iniciais da fabricante, que anunciou em Abril deste ano a distribuição de 12 a 15 milhões de telemóveis Huawei no segmento smartphone.

«O nosso target original seriam 12 a 15 milhões de unidades em todo o mundo», referiu Victor Xu, Chefe de Estratégia de Marketing da Huawei. «Tendo em conta [os resuldados] das vendas da primeira metade deste ano», que ultrapassaram as expectativas, «achamos que 20 milhões de unidades serão um resultado provável».

A Huawei lançou recentemente um número significativo de telemóveis smartphones de baixa/média gama, logo acessíveis, além de se ter aventurado pelo segmento dos tablets com o seu novo Huawei MediaPad Android, cujo lançamento deverá ocorrer pelo Outono (Tablet Android da Huawei).

A tendência da tecnologia Near Field Communications (NFC) também já se fez sentir pelos telemóveis Huawei. Um exemplo disso é o telemóvel Huawei Sonic, um smartphone de média gama com tecnologia NFC incorporada. A vantagem dessa integração passa precisamente por tornar a tecnologia mais acessível às grandes massas.

3,459