NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis Sharp de regresso à Europa

Telemóveis Sharp de regresso à Europa

segunda-feira, 03 outubro, 2011 /
Telemóveis Sharp de regresso à Europa

Smartphone Sharp AQUOS SH80F será lançado na França. Estratégia de internacionalização de telemóveis Sharp começa já neste mês.

A Sharp anunciou um acordo com a Oragen France e a NTT DOCOMO, para o lançamento do smartphone Sharp AQUOS SH80F na França, lançamento esse que faz parte da estratégia de internacionalização dos smartphones da Sharp tinham anunciado aquando do lançamento do Sharp AQUOS 102SH.

O Sharp AQUOS SH80F vai ter OS Android 2.3 Gingerbread, processador Qualcomm 1.4GHz, ecrã HD com 4.2 polegadas com capacidade de visualização 3D sem recurso a óculos, duas câmaras de 8MP, com capacidade de gravação 2D a 1080p e 3D a 720p. O Sharp AQUOS SH80F vai ter ainda conectividade 3G, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, infravermelhos e ainda HDMI.

Telemóveis Sharp de regresso à Europa

Masami Ohbatake, general manager para as comunicações da Sharp, declarou no comunicado oficial que a «Sharp está honrada de comercializar do seu novo smartphone 3D com a Orange, graças à nova colaboração com a DOCOMO. A introdução deste novo produto na Europa vai oferecer novas experiências aos utilizadores através de uma tecnologia única; como o display 3D e a câmara 3D».

O telemóvel Sharp AQUOS SH80F só estará disponível para os franceses sob chancela da Orange, custando 199€ com contrato de 59 euros por mês, e será lançado ainda no mês de Outubro. A Sharp anunciou ainda que pretende alargar o lançamento do telemóvel para outros países, mas não especificou quais os países.

5,242