NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Terminal feminino chega a Portugal

Terminal feminino chega a Portugal

segunda-feira, 19 setembro, 2005 /
Terminal feminino chega a Portugal Siemens CL75 com motivos florais. A Siemens está convencida de que «todas as mulheres vão querer ter» o CL75, o telemóvel de formato «concha» especialmente concebido a pensar no público feminino e que finalmente chega ao mercado nacional.

A decoração exterior com motivos florais é a forte aposta em termos estéticos, conjugando o CL75 as tradicionais funções de comunicação com as novidades da área multimédia. Assim, dispõe de câmara digital com função vídeo, Push and Talk (PaT) e Instant Messaging (dependendo do operador), bem como de um ecrã de grandes dimensões com 262 mil cores.

Outro dos pormenores que poderão captar a atenção do público-alvo reside no facto de, quando o telemóvel não está em comunicação, o ecrã interior se transformar num espelho de bolso para retoques da maquilhagem. Além disso, o terminal pesa 90 gramas e adapta-se perfeitamente ao transporte numa carteira de senhora.

Fotos pessoais e vídeos podem ser armazenados na memória de 11 megabites ou enviados aos amigos por MMS. Com a função Push and Talk, é possível contar instantaneamente as mais importantes novidades aos amigos. Clicando apenas numa tecla lateral, este telemóvel tribanda funciona como um walkie-talkie. E, se o utilizador preferir, pode ainda conversar através de Instant Messaging.

Quanto ao leque de acessórios originais da Siemens Information and Communications, inclui vários carregadores, cabos de dados, um estojo em pele, baterias de substituição, auriculares e ainda um Flash integrável, IFL-600. Para os condutores, existe o Car Kit Portable HKP-500.

Aproveite para conhecer no nosso expositor os pormenores do Siemens CL75.
3,624