NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN renova portfólio de telemóveis

TMN renova portfólio de telemóveis

segunda-feira, 16 julho, 2007 /
TMN renova portfólio de telemóveis 25 sugestões para o Verão. A proposta da TMN centra-se na exclusividade, na diversidade, na funcionalidade e na abrangência de gamas, gostos e preços.

Entre as novidades - se bem que alguns dos terminais não sejam propriamente novidades, pois estão há já alguns meses no mercado - estão o LG KG275, o LG KG225, o Samsung X510, o Nokia 5070, o Samsung E250, o Nokia 6085 e o LG KG800 Chocolate.

Paralelamente, e «desafiando os fãs da música a aliarem este seu gosto à estética do terminal que transportam», a TMN destaca os modelos focalizados nas funcionalidades musicais, sendo as principais apostas o Nokia 5200, o Sony Ericsson W200i, o Sony Ericsson W300i e o Nokia 5700, este último com auricular estéreo Bluetooth e ao qual também está associada a oferta, sem sorteio, de bilhetes para o SWtmn (Sudoeste TMN).

Além disso, a nova colecção inclui o Nokia N70 Music Edition em preto, com um completo pacote de acessórios, bem como o Samsung F300, que é telefone de um lado e leitor de música e vídeo do outro.

Por outro lado, a TMN disponibiliza em exclusividade o Prada phone by LG, o modelo mais elegante de todo o portfólio.

Do mesmo modo, destacam-se também o Nokia 6110, com sistema de GPS, e o Nokia N95, com máquina fotográfica de 5 mpx, acesso à Internet a 3,6 Mbps, Wi-Fi, um avançado leitor digital de música e GPS.

A propósito, o operador refere que, desde o anúncio do Nokia N95 em Maio passado no seu site, já obteve da parte dos clientes da TMN mais de 2500 pedidos de reserva.
5,565