NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN Soft Stone e Sony Ericsson X10 mini reforçam liderança da TMN nos smartphones

TMN Soft Stone e Sony Ericsson X10 mini reforçam liderança da TMN nos smartphones

sexta-feira, 16 julho, 2010 /
TMN Soft Stone - o primeiro smartphone de marca TMN com Android e do Sony Ericsson X10 mini - o Android mais pequeno do Mundo Partilhar

Consolidando a sua posição de liderança na oferta de smartphones, a TMN dá mais um passo na democratização deste tipo de equipamentos e reforça o portfolio vocacionado para apreciadores da plataforma Android com a disponibilização do TMN Soft Stone - o primeiro smartphone de marca TMN com plataforma Android na versão 2.1 - e do Sony Ericsson X10 mini - o smartphone com plataforma Android mais pequeno do Mundo, em exclusivo na TMN.

A destacar no TMN Soft Stone
Com plataforma Android 2.1, o TMN Soft Stone permite ao utilizador um acesso permanente a conteúdos e serviços da Internet, destacando-se pela integração com serviços Google (Gmail, Google Talk, Google Maps, YouTube, entre outros), a recepção em tempo real dos e-mails da conta Gmail e o acesso a um mundo de aplicações gratuitas e pagas no Android Market.

O TMN Soft Stone sobressai ainda pelo GPS com licença vitalícia NDrive10, a mais recente versão da NDrive com mapas de Portugal Continental e Ilhas e imagens reais de Lisboa e do Porto. Vantagem indiscutível, no novo NDrive10, está na nova interface de utilizador, na apresentação gráfica da informação e no recurso a vozes simulando personagens carismáticas.

Para além das funcionalidades de GPS, o TMN Soft Stone merece destaque pela ligação Wi-Fi, a câmara fotográfica de 3.2 Mpx e o ecrã táctil de 2,8'' com acelerómetro e tecnologia 3,5 HSPA para acesso à Internet até 7,2 em download e 2,0 em upload de informação, contribuindo para uma óptima experiência de navegação na Internet. Estas características e funcionalidades encontram-se num smartphone com design apelativo, dimensões reduzidas e preço competitivo.

O TMN Soft Stone pode ser adquirido, no âmbito da Campanha de Comunicação de Verão da TMN - 'A TMN é a tua praia' -, pelo valor promocional de 149,90 euros (tendo sido lançado pelo valor de 169,90 euros) ou de 139,90 euros na Loja Virtual da TMN em www.tmn.pt.

A destacar no Sony Ericsson X10 mini

Um exclusivo TMN, o Sony Ericsson X10 mini é o smartphone com plataforma Android mais pequeno do Mundo. Oferece uma experiência de utilização de tipo táctil através de um equipamento com dimensões muito reduzidas. Mais pequeno do que um cartão de crédito, o Sony Ericsson X10 mini é extremamente fácil de utilizar, tendo sido concebido para a adaptação à anatomia da mão. Com o seu Sony Ericsson X10 mini na palma da mão, o cliente TMN pode aceder a quatro ícones personalizáveis, um em cada canto do ecrã, com o seu polegar.

Uma mais valia para os apreciadores dos modelos Android, o Sony Ericsson X10 mini possibilita à semelhança do TMN Soft Stone o acesso integrado às aplicações Google (Gmail, Google Talk, Google Maps, YouTube, entre outros), ao Android Market, destacando-se ainda por estar vocacionado para o acesso às redes sociais virtuais.

Entre as principais características e funcionalidades, sobressaem no Sony Ericsson X10 mini o ecrã táctil de 2,6'' com 16 milhões de cores, câmara fotográfica de 5 Mpx e vídeo, 3,5G com acesso à Internet até 7,2 Mbps, GPS, Wi-Fi e Leitor MP3.

O Sony Ericsson X10 mini pode ser adquirido pelo valor de 199,90 euros na rede de distribuição da TMN e pelo valor de 189,90 euros na Loja Virtual da TMN em www.tmn.pt.

Liderança da TMN na oferta de smartphones em Portugal

Na medida em que o mercado começou a valorizar cada vez mais os serviços móveis aos quais os smartphones dão acesso com indiscutível capacidade, este tipo de equipamentos constitui hoje um dos segmentos que mais cresce, para cujo efeito conta ainda o facto de os smartphones serem disponibilizados a preços cada vez mais competitivos. Neste quadro, a TMN tem vindo a assumir um contributo sem paralelo.    

Com uma estratégia muito bem delineada no segmento dos smartphones, a TMN dá continuidade ao sucesso já obtido com outros smartphones de cujo lançamento foi também protagonista: o primeiro telemóvel do mundo com o novo sistema operativo bada (Junho de 2010) - Samsung Wave; o primeiro smartphone de marca própria com plataforma Android (Abril de 2010) - TMN a1; os primeiros smartphones Windows Phone em Portugal (Outubro de 2009) - TMN Bluebelt II, TMN Silverbelt, Samsung Omnia II i8000 e Samsung Lite B7300; o primeiro smartphone com plataforma Android lançado entre os portugueses (Julho de 2009) - HTC Magic; e o primeiro smartphone lançado com marca TMN (Abril de 2009) - TMN Bluebelt -, que permitiu baixar o preço de aquisição de um smartphone em cerca de 50% face aos preços de referência até então praticados.    

A TMN reforça, assim, a sua posição de liderança na oferta de smartphones em Portugal, distinguindo-se por fazer história ao popularizar o acesso a um vasto conjunto de serviços, produtos e soluções que pareciam na sua génese apenas concebidos para utilizadores empresariais ou com necessidades muito precisas de utilização das comunicações móveis. Com o investimento apostado neste segmento pela TMN, os seus mais de 7 milhões de clientes constituem seguramente um potencial universo de utilizadores de smartphones.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
7,066