NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone baixa roaming

Vodafone baixa roaming

terça-feira, 28 agosto, 2007 /
Vodafone baixa roaming Tarifas simplificadas. A Vodafone simplifica e reduz os preços do seu tarifário de Roaming Vodafone World a partir desta quarta-feira.

Anteriormente estruturado por Zonas e Operadores, ao que correspondiam preços diferenciados, o Vodafone World passa agora a apresentar um preço único por Zona, que se traduz numa descida de preço num significativo número de destinos.

A principal descida de preços regista-se na Zona 1 (que abrange a totalidade dos países da União Europeia), onde se incluem os principais destinos de viagem dos portugueses: as chamadas efectuadas de e para qualquer país da União Europeia passarão a custar 49 cêntimos (+ IVA) por minuto e as chamadas recebidas 24 cêntimos (+ IVA) por minuto.

As novas tarifas são aplicadas automaticamente aos clientes com tarifário Vodafone World a partir de 29 de Agosto.

Adicionalmente, os clientes que viajem para países onde o Grupo Vodafone está presente (principais destinos Europeus, entre outros) podem beneficiar de tarifas ainda mais competitivas, ao utilizar a rede Vodafone nesse país, de acordo com o operador. É que, ao aderirem gratuitamente ao tarifário Vodafone Travel, disponível desde Junho de 2005, Vodafone podem efectuar chamadas no estrangeiro ao mesmo preço por minuto que em Portugal acrescido de 66 cêntimos por chamada independentemente da sua duração.

A simplificação e redução dos preços em Roaming não se limitam às comunicações de voz, pois a Vodafone alterou igualmente as suas tarifas de dados em roaming, passando a cobrar um valor fixo por cada 24 horas de utilização, em vez do anterior modo de taxação por volume de informação transmitida.

Desde 4 de Julho último, a tarifa "Pack Roaming 24H" passou a ser a tarifa de dados em Roaming aplicável a todos os novos clientes de planos pós-pagos de dados.

Ao estabelecer uma sessão de dados em Roaming, num dos operadores abrangidos, os clientes pagam 12,40 euros (+ IVA), podendo aceder à Internet, ao correio electrónico ou à rede da empresa o número de vezes que quiserem durante as 24 horas seguintes, até ao limite de 50 MB de tráfego.
2,915