NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Wiko Jimmy

Wiko Jimmy

terça-feira, 10 novembro, 2015 /
Wiko Jimmy

Conheça o essencial acerca do Wiko Jimmy.


Imagem por: thegioididong

Saiba todas as especificações do Wiko Jimmy, aqui.

WIKO JIMMY EM RESUMO

- Ecrã de 4.5” Polegadas com resolução de 480 x 854p.
- Câmara principal de 5 MP e secundária de 1.3 MP.
- Processador Quad-Core a 1.3 GHz (MediaTek MT6582M).
- Memória RAM de 512 MB e armazenamento interno de 4 GB (c/ expansão até 32 GB via cartão Micro SD).
- Conectividade 3G.
- Bateria de 1.700 mAh.
- Sistema operativo Android 4.4.2 (KitKat).

Wiko Jimmy. Ecrã e Design

Bastante bem estabelecida no plano nacional, o principal mote da Wiko centra-se no fabrico de produtos de qualidade a preços competitivos, característica bem patente nos smartphones da empresa e à qual o Wiko Jimmy não é excepção.

O design do Wiko Jimmy é elegante e simultaneamente bastante simples, procurando apresentar aos consumidores um produto atraente e minimalista. Já o ecrã apresenta uma razoável dimensão de 4.5”polegadas e uma resolução de 480 x 854p, oferecendo uma imagem dentro do aceitável. Também seria injusto pedir muito mais, já que o Wiko Jimmy pretende competir num segmento baixo/intermédio do mercado.

WikoJimmy-1

Imagem por: ldlc

Wiko Jimmy. Câmara

A câmara principal do Wiko Jimmy ostenta 5 MP de resolução e apresenta uma razoável variedade de funcionalidades, caso do modo HDR ou fotografias panorâmicas, opções que para um smartphone de gama baixa, são meritórias de destaque. A câmara secundária apresenta uma resolução de 1.3 MP, ao passo que a gravação de vídeo é levada a cabo em resolução HD (720p) a 30 frames por segundo.
 

WikoJimmy-2

Imagem por: Orduh

Wiko Jimmy. Processador e Memória

Uma das principais componentes diferenciadoras e da qual a Wiko fez pompa e circunstância aquando da apresentação do Wiko Jimmy centra-se no processador, um MediaTek MT6582M a quatro núcelos e optimizado para correr a 1.3 GHz. Dada a presença na sua maioria de processadores dual-core neste sector do mercado, faz todo o sentido que esta componente em específico seja de facto sublinhada.

Quanto à memória RAM, a mesma é de apenas 512 MB, o suficiente para desempenhar o básico em termos de multitarefa. Deste modo, o utilizador não deve esperar “grandes coisas” nem dar-se ao luxo de ser exigente em demasia, já que o propósito do Wiko Jimmy passa pela simplicidade e desempenho de funções basilares à utilização de qualquer smartphone.
 

WikoJimmy-3

Imagem por: Techdissected

Wiko Jimmy. Conectividade e Bateria

Como seria de esperar, o Wiko Jimmy não apresenta as últimas tecnologias no capítulo da conectividade, optando antes por oferecer o que de mais simples e eficaz um smartphone pode oferecer. Falamos portanto de ligação 3G, Wi-Fi, Bluetooth versão 4.0, GPS e ainda rádio FM.

Por fim a bateria, cuja capacidade é fixada nos 1.700 mAh e pretende oferecer ao utilizador uma autonomia respeitável, já que as restantes características do equipamento a menos não obrigam. À partida o utilizador poderá esperar uma autonomia em stand-by na ordem as 230 horas (tanto em 2G como em 3G) e ainda um tempo de conversação situado num intervalo entre as 10 (3G) e as 17 horas (2G).
 

WikoJimmy-4

Imagem por: Go2android
5,000