NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Yorn dá prémio a fotos

Yorn dá prémio a fotos

quinta-feira, 10 fevereiro, 2005 /
Yorn dá prémio a fotos Vencedores já são conhecidos. O primeiro lugar na categoria de Melhor Fotografia (imagem ao lado) foi atribuído a Hugo Tiago Tavares Gomes Fernandes, de Lisboa, o segundo a Mariana Seiça Roldão Vieira, da Portela, e o terceiro a João Ramos Silva Freitas, de Odivelas.

Na categoria Foto Mais Yorn, Joana Ribeiro Borges Pereira, de Lisboa, surge em primeiro lugar, seguida de David Paul Rostagno, de Loures, e de Ricardo Morais Maciel, de Oeiras.

David Paul Rostagno foi também o primeiro classificado na categoria de Melhor Fotomontagem, seguindo-se Tiago Veríssimo, de Alcoentre, e Ana Patrício Infante da Câmara, de Massamá.

Foram igualmente atribuídos três prémios aos autores das Piores Fotos, cujos nomes não foram revelados pela Yorn.

O primeiro classificado na categoria de Melhor Foto ganha uma tela A-Bram´s e um telemóvel Sharp GX20 (veja os pormenores do modelo no nosso expositor clicando aqui), enquanto os vencedores das restantes categorias recebem um Nokia 3220 e uma T-Shirt Yorn. Os premiados obtêm, também, uma assinatura da revista «FotoDigital».

Aos 2º e 3º classificados de todas categorias é oferecida uma T-Shirt Yorn. Todos os concorrentes, independentemente da sua classificação, recebem um cartão Yorn com 2,5 euros em chamadas para números Yorn e Vodafone.

Os trabalhos vencedores estarão expostos no espaço multiusos da YornStore, do Chiado (Lisboa), a partir de amanhã. A avaliação das fotografias foi efectuada por um júri composto por cinco elementos da Vodafone, Yorn, YornStore, espaço A-Bram's e revista «FotoDigital».
4,176