Modu é lançado

O primeiro telemóvel modular do mundo e também o mais leve.

O Modu fez sucesso em Fev de 2008 em Barcelona. Todos os fabricantes ficaram atraídos pelo potencial revolucionário do Modu. O Modu centraliza todos os dados num único local, aos quais se pode ter acesso noutros acessórios e dispositivos electrónicos como um GPS, aparelhos de áudio, câmaras digitais, radios carro etc… Pode enviar e receber SMS, tem leitor de MP3, Bluetooth e pode funcionar como um drive USB.

Um ano após a sua apresentação, o fabricante do Modu em Israel, anunciou hoje que o Modu vai finalmente chegar às prateleiras no Q2 de 2009. A acompanhar o telemóvel mais pequeno do mundo sairam quatro “jackets”, cada uma deles algumas funcionalidades únicas adicionadas.

A primeira dos quatro”jackets” é a Noite, que inclui um estilo futurista com teclado edgy , luzes a piscar, e um interface especial.

Em seguida vem o Street-arte com colunas stereo e teclas dedicadas à música para uma melhor experiência musical.

Depois, há o “casaco” clássico que tem todas as características essenciais de comunicação móvel integradas num design muito elegante.

E finalmente encontramos o “casaco” Express, que promete muita brincadeira e diversão.

É também interessante divulgar que a memória interna do telemóvel Modu é aumentada para 2GB, com possibilidade de ser ampliada com os novos “jackets”.

Para ver: