Motorola altera design

Novidades a partir de 2006.

A Motorola vai lançar a partir de 2006 uma nova imagem nos seus telemóveis, seguindo a «revolução» operada aquando do nascimento do RAZR.

O chefe da divisão de telemóveis da marca, Ron Garriques, diz que a Motorola quer permanecer na crista da onda e continuar à frente da concorrência, pelo que a nova imagem visa garantir que «temos os terminais mais ´in` em todos os aspectos».

Assim, no próximo ano, o número dois mundial do sector quer repetir o sucesso conseguido com a chegada ao mercado do RAZR, que se tornou num ícone do design, e um dos factores de surpresa acrescida será deixar de anunciar os terminais com muita antecedência. Assim, o início das vendas passará a ser feito no dia imediato à revelação de cada novo modelo.

Entre as novidades, estará um telemóvel com tampa rotativa, outro de tampa deslizante e ainda um PDA/telefone com ecrã táctil. Além disso, a funcionalidade iTunes deixará de ser um exclusivo do ROKR para ser alargada a outros terminais da Motorola, de acordo com as solicitações dos operadores.