Motorola apresenta 16 terminais (actualizada)

Fabricante disponibiliza todas as novidades neste mês.

Dezasseis novos terminais vêm reforçar o portfólio do segundo maior fabricante mundial de telemóveis, oferecendo aos consumidores soluções para todas as necessidades e carteiras.

Os C118, C139, C261, C390, C360, V177, RAZR V3 Blue/Pink, RAZR V3i, RAZR V3x, PEBL U6, L6, L2, E1070 e E770v estarão todos disponíveis até ao final de Janeiro e, neles, a Motorola vê um forte contributo para a sua aposta em conquistar a liderança do mercado nacional até ao fim do ano.

A marca norte-americana terá vendido no último ano cerca de um milhão de unidades em Portugal, onde o mercado total ronda os 3,5/4 milhões, sendo que entre um quarto e um terço das vendas de 3G são reclamadas pela Motorola.

Entretanto, fica a promessa sobre os novos modelos, alguns dos quais estão já disponíveis e pode também já conhecer no nosso expositor.

Além dos acima referidos, acrescentámos também já os Motorola C257, o ROKR E2 e o E680i.

As novidades, em 2006, estarão subordinadas a sete prefixos: RAZR (lê-se «razor», de ultra-finos), PEBL (lê-se «peble», de seixo em inglês), SLVR (lê-se «slever»), MFTL, ROKR (lê-se «rocker»), Q e SCPL.