Motorola Droid Bionic concorre com Apple iPhone 5

Smartphone Motorola Droid Bionic vai ser próximo telemóvel Android a concorrer com Apple iPhone 5.

A Motorola colocou um fim aos rumores sobre a data de lançamento do seu novo telemóvel Motorola Droid Bionic, através de um vídeo de publicidade passado na televisão.

O vídeo é apenas um pequeno teaser, sem que seja mostrado o smartphone Motorola Droid Bionic, mas que anuncia oficialmente o lançamento para para o mercado norte-americano no dia 8 de Setembro, já na próxima 5ª feira, uma data possivelmente pensada para fazer concorrência ao Apple iPhone 5.

Smartphone Motorola Droid Bionic com lançamento marcado

O smartphone Motorola Droid Bionic vai ter um processador dual-core de 1 GHz, OS Android 2.3 Gingerbread, câmara de 8 MP, ecrã DE com 4.3 polegadas e ainda tecnologia 4G.

Para a Europa ainda não há datas definidas, mas a marca Bionic já foi registada na OHIM, entidade europeia responsável pelo registo de marcas e design, o que significa que não devemos esperar muito mais até que o smartphone Motorola Droid Bionic chegue ao público europeu.

Enquanto o telemóvel Motorola Droid Bionic não chega à Europa, pode ver o vídeo publicitário utilizado pela Motorola para anunciar o lançamento do smartphone Motorola Droid Bionic. Resta-nos saber se será um concorrente à altura do Apple iPhone 5, do qual só são conhecidas especulações – o que pode jogar a favor do smartphone da Apple.