Motorola XT882 Dual Band e Dual Core

Novo telemóvel Motorola XT882 é Dual Band, Dual Core e Dual SIM, com Android 2.3. Sim, leu bem. O novo Motorola XT882 é exclusivo do mercado chinês.

Nem sempre os telemóveis dual sim agradam aos seus utilizadores, principalmente se estiverem habituados a smartphones sofisticados. Para quem não aprecia as especificações técnicas dos telemóveis Dual Sim, a Motorola criou uma solução à medida – o telemóvel Motorola XT882.

O telemóvel Motorola XT882 foi anunciado pela própria Motorola como sendo o primeiro smartphone triplo-dual do mundo. O novo Motorola é um telemóvel Dual SIM, dual Mode e dual Core, além de contar com um processador Tegra 2 de 1GHz da NVIDIA.

Impressionante, não? Mas há mais: o telemóvel dual SIM Motorola XT882 conta também com uma câmara de 8 MP e capacidade de gravação Full HD (1080p), com um ecrã LCD de 4 polegadas (resolução QHD), 8GB de memória interna, entrada HDMI, WiFi e Bluetooth.

Resta dizer que é um telemóvel dual SIM a correr Google Android 2.3 (com interface personalizada pela Motorola). Além de que a autonomia de bateria não deverá constituir um problema, no Motorola XT882 é de 1880 mAh.

O triplo dual da Motorola é um exclusivo (por agora, pelo menos) do mercado chinês e vai estar disponível em Julho, por um preço estimado 830 dólares (565 euros).