N92 cumpre missão impossível

Novo Nokia «protagoniza» o próximo filme.

O próximo filme da saga «Missão Impossível» vai pôr em evidência o inovador equipamento multimédia Nokia N92, que permite ver televisão no telemóvel. Este poderá mesmo ser o primeiro terminal com receptor DVB-H (Digital Video Broadcasting – Handheld) a chegar aos mercados, estando o seu lançamento previsto para meados do próximo ano, ou seja, mais ou menos ao mesmo tempo do «Missão Impossível 3», que tem estreia prevista para Maio.

Aproveite para saber mais sobre o Nokia N92 e os seus mais recentes irmãos da Série N do fabricante finlandês clicando aqui ou veja directamente as especificações no nosso expositor clicando aqui.

A Nokia associa-se assim uma vez mais ao cinema para promover os seus telemóveis, como já foi o caso do 6600 que partilhou com Chris Evans e Kim Basinger o centro das atenções em «Cellular».

Desta vez, embora não haja ainda confirmação oficial, têm crescido os rumores de que caberá a vez ao N92, um equipamento que marcará sem dúvida uma grande viragem na história dos telemóveis. Além da inovação do sistema DVB-H, o terminal UMTS apresenta um ecrã de 2,8 polegadas e 16 milhões de cores, a par de máquina fotográfica de 2 mpx, rádio FM, Wi-Fi, Bluetooth, infra-vermelhos e USB 2.0.