• Início
  • Mobile
  • Não há Apple iPhone 5S para ninguém até Outubro

Não há Apple iPhone 5S para ninguém até Outubro

Muitas expectativas ditavam que a Apple pudesse introduzir o Apple iPhone 5S esta semana, durante a WWDC. Não aconteceu. Espera-se, contudo, que o próximo iPhone seja lançado durante o Outono, em conjunto com o novo iOS 7.

Foi com algum desapontamento que muitos fãs da Apple não ouviram falar de um novo iPhone durante a WorldWide Developers Conference, embora as actualizações ao sistema operativo mobile da empresa pareçam ter feito as delícias de muitos admiradores da empresa de Tim Cook, com lançamento previsto para o Outono deste ano – altura que deverá coincidir, muito mais provavelmente, com a chegada de um novo iPhone.

Isto não invalida que as novidades da Apple não tenham novamente levantado a curiosidade sobre a empresa, que além de um iOS 7 repleto de novidades – incluindo um novo design – apresentou ainda o seu próprio serviço de streaming de música, complementar ao iTunes e completamente gratuito.

Não há Apple iPhone 5S para ninguém até Outubro

As expectativas para o Apple iPhone 5S são elevadas e a Apple parece saber disso: alguns dos rumores mais populares sobre o sucessor do iPhone 5 dão a entender que o próximo iPhone poderá incluir funcionalidades como um leitor de impressões digitais, com o qual pretende substituir o ‘swipe to unlock’, ou até mesmo um ecrã Retina com o dobro da resolução actual.

Que expectativas têm os leitores para o próximo iPhone? Deixem-nos o vosso feedback!