Nokia anuncia novo 6510

GPRS, HSCSD, tampas coloridas X-Press, rádio FM, visor capaz de quatro linhas de textos são características principais…

O primeiro trimestre de 2002 vai assistir ao lançamento de um novo modelo Nokia: o 6510 com um aspecto exterior renovado e tampas X-Press coloridas.

O modelo preferencialmente dirigido ao consumidor tipo «homem de negócios» distingue-se ainda pela incorporação das tecnologia GPRS e HSCSD, por ter rádio FM e por uma aplicação wallet incorporada capaz de garantir em condições de segurança a efectuação de transacções com cartão de crédito via WAP bem como de armazenar informação pessoal como palavras passes e nomes de ultilizador.

O 6510 possui ainda um ecrã tipo LED retro-iluminado que possibilita a visualização simultânea de quatro linhas de texto. Disponibiliza ainda funções adicionais como marcação por voz com 15 memórias para activação por voz, comandos de voz para accionar até 5 funções, gravação de voz até 3 minutos, calendário, perfis melhorados (possibilitando estabelecer um perfil temporizado), protecção do teclado automática e EGSM 900/1800.

Segundo dados fornecidos pelo próprio fabricante, o modelo detém 84 gramas de peso, 66 cm3 e 101 mm, o Nokia 6510 tem uma capacidade de tempo de conversação de 3h30m e até 12 dias em repouso.

Veja o modelo no nosso expositor