Nokia C7 já começou a ser distribuido
- Telemoveis.com
- 11/10/2010
- Facebook, Social Media
O smartphone da Nokia para os amantes de equipamentos com design já começou a ser distribuído, o Nokia C7, para clientes em todo o mundo. Este e o segundo equipamento da Nokia com Symbian 3, uma nova versao da sua plataforma mobile, o C7 vem assim seguir o caminho já aberto pelo superphone N8 que entretanto também com começou a ser distribuído por todo o mundo.
O Nokia C7 e uma combinação de aço inoxidável com vidro, um fino e elegante design. Um ecrã AMOLED de 3,5 polegadas e ideal para a partilha nas redes sociais, com os feeds do Facebook e do Twitter a serem apresentados directamente no ecrã, que também permite, com um só toque, aceder aos diferentes servidores de email, como por exemplo o OVI Mail, o Yahoo Mail, o Windows Live Hotmail, entre outros. O Nokia C7 também e uma nova oportunidade para um conjunto de aplicações, jogos, vídeos e serviços web que geo-referenciação, através da OVI Store.
“O Nokia C7 e o nosso segundo smartphone com esta nova versão do Symbian a chegar ao mercado” afirmou Jo Harlow, que lidera o departamento de smartphonese na Nokia. “Construído para utilizadores amantes do design, o Nokia C7 também permite uma excelente performance nas redes sociais, tornando-o perfeito para aqueles que gostam de estar sempre actualizados com as ultimas novidades e acontecimentos.“
Em paralelo com este lançamento, a Nokia vai partir na descoberta do utilizador de Facebook mais activo do mundo, de entre os seus 1.4 milhões de fãs da sua pagina. A Nokia vai eleger os 5 seguidores mais activos, irão utilizar um Nokia C7 durante uma festa organizada pela Nokia, recorrendo as diversas redes sociais. O fã que melhor capturar a festa através do seu Facebook, garantindo uma melhor cobertura do evento com updates, imagens e posts, irá ganhar um Nokia C7 para si e para 20 dos seus amigos!!!
O valor estimado do equipamento rondara os 335 euros, sem impostos ou subsidiação, sendo os preços variáveis, de acordo com os países que os comercializem, assim como nos diversos operadores.
*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***
Telemoveis.com on Facebook
|