Skip to main content

Nokia confirma parceria com Monster

Nokia confirmou parceria com Monster para fazer headphones de grande qualidade. Parceria vai fazer concorrência aos telemóveis HTC com Beats by Dr. Dre.

A Nokia confirmou no Nokia World 2011 uma parceria com a Monster, que é a mesma empresa que fabrica os headphones Beats By Dr. Dre que entretanto foram adquiridos pela HTC. Os primeiros telemóveis a surgirem desta parceria são os Nokia da gama Lumia.

Os headphones foram apresentados como Nokia Purity Stereo Headset by Monster, e foram desenhados para permitir o conforto durante a audição de música durante um longo período de tempo e ainda para terem uma performance de alta-qualidade.

Nokia confirma parceria com Monster

Os Nokia Purity Stereo Headset estarão disponíveis em phones in-ear e on-ear (na imagem), pesam apenas 18 e 180 gramas, terão cinco tamanhos diferentes, com botões para volume, play, stop e ainda para atender telefonemas. Os headphones estarão ainda disponíveis em quatro cores: preto, branco, azul ciano e mangenta para combinarem com os telemóveis Lumia.

Os headphones in-ear e on-ear ainda não estão disponíveis para venda – só estarão disponíveis quando a gama Lumia for colocada à venda -, mas já podem ser consultados no website puritybymonster.com e deverão custar entre 100 e 200 euros.