Nokia lança primeiro dispositivo da gama Cseries
A Nokia acaba de apresentar o novo Nokia C5, umsmartphone optimizado para as redes sociais e partilha de conteúdos.
Este dispositivo compacto inclui acesso à gama de serviços móveis Nokia, tais como navegaçãogratuita, num pacote acessível e com um preço estimado de 135Euros, excluindo impostos.
O Nokia C5 mantém os utilizadores ligados a quem lhes é mais importante, facultandoo acesso directo aos seus contactos favoritos a partir do ecrã inicial, e apresentando na lista de contactos as actualizações de estado do Facebook. Aceder às redes sociais, como o Facebook e MySpace, é fácil e rápido, ao mesmo tempo que osserviços de Instant Messaging e as contas de e-mail do E-mail Ovi e de outros fornecedores estão disponíveis através do Nokia Messaging.
Além disso, o Nokia C5 incorpora uma câmara de 3.2 megapixels, um cartão de memória de 2GB e ligação à Internet de alta velocidade, para melhorar o upload defotos e vídeos nas diversas comunidades online.
Para além das opções de partilha excepcionais, o Nokia C5 oferece ainda a mais recente versão do Mapas Ovi, com navegação pedestre e automóvel gratuita,incluindo partilha de localização com os amigos no Facebook.
Adicionalmente, este dispositivo permite pesquisar na Web rapidamente, para além de proporcionar o acesso ao serviço Música Ovi e a uma vasta gama de aplicações disponibilizadas pelaO Nokia C5 deverá entrar em comercialização, em mercados seleccionados, no segundo trimestre de 2010
Veja aqui a ficha do novo telemóvel Nokia C5
A nova gama Cseries representa o núcleo do portfolio da Nokia focado na interacçãosocial entre amigos e familiares.
Por : Cristina Brites – Telemoveis.com | |
Telemoveis.com on Facebook
|