• Início
  • Mobile
  • Nokia Surf Academy regressa a São Torpes amanhã e depois

Nokia Surf Academy regressa a São Torpes amanhã e depois

No próximo fim-de-semana, a Nokia Surf Academy Summer Tour vai regressar à praia de São Torpes, oferecendo experiências de surf inesquecíveis a todos os amantes da modalidade.

Há quase dois meses a dominar as ondas de Norte a Sul do país, a Nokia Surf Academy Summer Tour regressa, nos próximos dias 22 e de 23 de Agosto, à fantástica praia alentejana de S. Torpes, perto de Sines.

Todos os adultos e crianças interessados em dar os primeiros passos no surf, apenas têm de se apresentar junto da estrutura instalada nas praias e efectuar a sua inscrição. Estão garantidos, a todos os presentes, momentos divertidos e cheios de acção, que passam não só pela experimentação do surf, como também pela participação em muitas outras actividades complementares e pela possibilidade de ganharem vários brindes. Não é necessário levar qualquer equipamento, pois a organização disponibiliza, aos participantes, todo o material necessário para a realização das sessões de surf.

Ao longo de cada dia, e em diferentes horários a começar pelas 10H00, estão previstas quatro aulas de surf, seguidas de sessões de relaxamento. As aulas são orientadas por professores credenciados pela Federação Portuguesa de Surf, assegurando a máxima qualidade e segurança durante as sessões

Próximas acções do Nokia Surf Academy Summer Tour 2009

22 e 23 de Agosto – São Torpes Sul
28, 29 e 30 de Agosto – Peniche e Costa da Caparica

O Nokia Surf Academy Summer Tour decorre sob a responsabilidade da Alfarroba Surf School, com o patrocínio da Nokia e o apoio da Mega FM, proporcionando momentos inesquecíveis a todas as pessoas que desejam ter um primeiro contacto com o surf, através de uma experiência divertida e de qualidade, acompanhada por profissionais credenciados.

Mais informação sobre as praias e horários do Nokia Surf Academy Summer Tour está disponível em www.nokiasurfacademy.com ou na página da Nokia Surf Academy no Facebook.