Nokia tem novos parceiros em Portugal

Áreas de mobilidade e segurança.

No âmbito do programa de Certificação de Parceiros – BUSINESS CHANNEL PARTNER PROGRAM – a Nokia Portugal anunciou a certificação das empresas NOVABASE e CESCE SI como Parceiros para a Mobilidade, e a empresa SOL-S e SOLSUNI, como Parceiro na área da Segurança.

O Business Channel Partner Program é um programa de parceiros da Nokia que foi criado com o intuito de acelerar a implementação dos serviços móveis empresariais Nokia.

O conjunto de parceiros do fabricante finlandês é formado por empresas integradoras, que actuam na área da segurança, da mobilidade e da voz, e que «contribuem decisivamente para a promoção de soluções e dos dispositivos empresariais Nokia junto dos clientes finais», aponta a marca.

De acordo com Artur Mendes, responsável pela área de Enterprise Solutions em Portugal, «a Nokia acredita que o mercado de soluções empresariais irá crescer substancialmente nos próximos anos, fruto de uma maior consciencialização dos gestores e trabalhadores sobre as vantagens trazidas pelas soluções de mobilidade».

O mesmo responsável acrescenta que «a certificação de parceiros credenciados pela Nokia contribuirá, fortemente, para o aumento da implementação das tecnologias móveis no mercado nacional, garantindo às empresas uma instalação e implementação de soluções seguras e eficazes».