Nova funcionalidade do Facebook lembra Google+
Novas funcionalidades no Facebook vão permitir criar grupos separados de amigos. Update já foi criticado por se assemelhar aos círculos do Google+.
- Lauro Lopes
- 14/09/2011
- Facebook, Social Media

A popular rede social Facebook apresentou uma nova funcionalidade que pretende simplificar a criação de grupos de amigos. O que não tem faltado, no entanto, são críticas à nova utilidade adoptada pelo Facebook, acusado de se basear na mais recente rede social Google+, a sua principal concorrente.
A principal novidade passa por decidir quais os conteúdos partilhados a que os amigos do Facebook podem aceder, uma funcionalidade vista inicialmente na rede social da Google. O Facebook sublinha, no entanto, que esta opção não se trata de uma novidade na rede social – a nova medida apenas permite facilitar este processo.
Vamos aguardar por mais novidades.