Novidades para dar que falar

O Telemoveis.com tem uma série de novas funcionalidades.

A nova imagem do Telemoveis.com chama a atenção logo que se visita a homepage, mas significa muito mais do que apenas isso e encerra um vasto conjunto de novidades. A grande aposta é o Centro de Mensagens que, aproveitando o facto do Natal e Passagem de Ano serem as duas datas do ano em que o tráfego de SMS sobe vertiginosamente, chega mesmo a tempo de permitir o envio programado dos votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo aos seus contactos, poupando nos custos, no trabalho e no tempo.

Dirigido quer a particulares quer a empresas, este centro possibilita enviar as saudações a familiares, amigos, clientes, fornecedores, etc., de acordo com uma hora previamente programada, de modo a evitar muito trabalho. Ou seja, o que caracteriza o serviço é a gestão do envio das SMS, bem como de notificações e avisos de aniversários, compromissos e datas importantes: quando quiser, o próprio utilizador e/ou os seus contactos podem ser alertados por telemóvel ou por e-mail.

A tarefa é simplificada pelo facto de ser possível sincronizar automaticamente os contactos do Centro de Contactos com o Outlook, permitindo criar grupos e facilitar a gestão dos envios.

A estas novidades, o Telemoveis.com junta também o conceito de saldo, que vem permitir a compra de créditos de comunicações e utilizá-los no próprio Centro de Mensagens ou ainda, com uma redução de 50% nos custos, no catálogo MobileFun.

Desta forma, o envio de mensagens deixa de implicar demoradas escritas individuais para cada destinatário e envios unitários mais caros: o seu novo portal de comunicações poupa-lhe de uma só vez trabalho, tempo e dinheiro.

Ainda com este novo conceito de saldo, passa a ser possível aos utilizadores fazer o carregamento através do cartão Visa, MBNet, etc. E, futuramente, a sua utilização será alargada a mais serviços, designadamente ao serviço de voz que vai ser lançado por este portal.

Entretanto, e por forma a que possa experimentar com todo o à vontade estas novidades, o Telemoveis.com oferece 3 SMS a quem se inscreva no saldo. Ainda antes de fazer qualquer pagamento, pode assim utilizar 3 SMS completamente grátis para testar o serviço.

Outra das novidades é a Loja Virtual, em parceria com a GSMbit e integrada na plataforma Telemoveis.com, que continua a ter associados os tradicionais produtos de uma loja de telemóveis e lhes acrescenta a possibilidade de pagamento através do saldo.

Mas a transformação não se fica por aí e mesmo quem já estava familiarizado com o antigo Telemoveis.com encontra novidades nas secções clássicas. Por exemplo, os últimos modelos do expositor passam a ser enriquecidos com mais do que uma imagem. E existe agora um novo espaço de fórum/comentários, no qual, aliás, os utilizadores podem ter uma imagem que os identifica, além de que os posts podem ter smileys, bolds e itálico.

Brevemente, será também possível gerir a criação e envio de Newsletters por email e SMS.

Por tudo isto e pelo que mais pode descobrir, incluindo as novidades que irão sendo regularmente introduzidas, explore o novo Telemoveis.com e descubra por que este é «o site que dá que falar».