NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Novo PDA da Acer traz GPS

domingo, 06 fevereiro, 2005 /
Novo PDA da Acer traz GPS n35 tem um receptor de 12 canais incorporado. O equipamento disponibiliza assim um sistema de navegação completo, com funções multimédia e PIM (Personal Information Management - Gestão de informações pessoais) incorporadas.

O novo PDA Acer n35 Enhanced Navigator inclui um carregador e suporte para o automóvel, um cartão SD de 256 MB com mapas pré-instalados e ainda o software Destinator 3 Personal Navigation System. Devido ao pré-registo do software, o terminal está preparado para ser utilizado de forma imediata: «Se pretender, pode utilizar o sistema de navegação para sair do lugar onde comprou o PDA», aponta o fabricante.

O Acer n35 tem 320 MB para armazenar os dados pessoais e geográficos preferidos mas, para possibilitar mais mapas ou simplesmente para levar as músicas preferidas em viagem, podem ser utilizados cartões de memória SD com capacidade até 1 GB.

Com coluna de som de alto volume e ecrã TFT a cores de 3,5 polegadas e elevada luminosidade, o Acer n35 tem uma autonomia de 8 horas (quando a luz de fundo está desactivada).

Refira-se que, de acordo com os dados fornecidos pela Acer, o equipamento permite utilizar os contactos guardados e/ou sincronizados com o Outlook, assim como documentos Word e Excel, bem como ler as mensagens de correio electrónico.

A conectividade sem fios é garantida pela porta de infravermelhos (IrDA), que permite uma partilha rápida de dados com o computador portátil ou outros dispositivos com infra-vermelhos. Ainda no campo das comunicações, a porta SDIO também permite expandir o dispositivo, através, por exemplo, de cartões WiFi-SD, para navegar pela Internet em viagem.

O Acer n35 utiliza o sistema operativo Microsoft Windows Mobile 2003 for Pocket PC Premium Edition. O processador é um Samsung S3C2410 a 266 MHz e a memória flash ROM de 32 MB, com grande capacidade de expansão, sendo a RAM de 64 MB integrada para guardar aplicações e dados.

Conjugando as cores preto e prata, o Acer n35 pesa apenas 165 gramas e o preço é de 379 euros.
4,237