Novo Telemóvel – um Porsche de bolso

Quem conduz um Porsche vai poder agora também ter um no bolso – a Porsche Design apresentou ontem ao mundo o seu novo telemóvel, numa parceria com a Sagem

Partilhar

É já o segundo equipamento da Porsche Design e é muito inovador. O primeiro, o P’9521, foi apresentado já em 2007 e poderá ver aqui no Telemoveis.com a reportagem que efectuamos na altura. Agora temos o P’9522  – em alumínio e Cristal Negro

P'9522 - Porsche Design

O telemóvel da Porsche Design vai estar à venda em diversos aeroportos, lojas Duty Free, lojas especializadas em telemóveis e nas Lojas Porsche Design. Abriu recentemente no Shopping Amoreiras em Lisboa, uma loja da Marca (mas ainda não se encontra na lista de lojas online..)

Até por que o site dos equipamentos tem toda a informação sobre os novos telemóveis da Porsche em diversos idiomas, incluindo Português.

Mas o que adoramos mesmo neste P’9522 aqui no Telemoveis.com é que as principais operações são efectuadas fazendo deslizar o dedo sobre – ou premindo simplesmente – o ecrã táctil que é um mimo em Am-Oled de 262K com 400×240 pixeis. Assim a navegação entre menus é bastante suave. Devemos evitar tocar no canto superior esquerdo, no entanto, pois podemos desactivar o touch. E as cores deste ecrã? Tem 3D sabia? e mais… é Stereo…

Um objecto de culto com as mais avançadas tecnologias disponiveis no mercado, são simples até, mas extremamente funcionais, e que faz juz ao lema da marca: Quando pensa em eficiência e funcionalidade, normalmente esta tem uma forma… Porsche!

Achamos fantástico o identificador Biométrico que, através da impressão digital, efectua um reconhecimento adequado da sua identificação digital, protegendo assim as suas chamadas e os seus documentos.

Este P’9522 tem tudo o que precisa ter no seu bolso: câmara fotográfica e vídeo com 5 Megapixeis, auto-focus e Flash em LED, GPS, Bluetooth, Wi-FI.

Para garantir o máximo de conectividade possível, este 4G tem ligações GSM-GPRS / EDGE Class 10: Quadband 850, 900, 1800, 1900 MHz.

Pode falar por 240 minutos ou estar em standby durante 300 horas, tem uma bateria com iões em lítio com 880mAh.

Tem ainda uns auriculares exclusivos, uma bolsa de pele Porsche Design, só não traz o carro, com muita pena nossa!

O preço? é mais caro que um Blackberry, se bem que tem todas as funcionalidades deste, está a ser comercializado por 1600 dólares.

Por : Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!