Skip to main content

Novo TomTom GO LIVE 1000

Novo sistema de navegação altamente avançado e que oferece serviços em tempo real a todos os utilizadores

Partilhar

A TomTom acaba de anunciar o novo TomTom GO LIVE 1000, o primeiro de uma nova geração de sistemas de navegação desenhados para oferecer soluções em tempo real a milhões de condutores.

O novo TomTom GO LIVE 1000 é o primeiro equipamento da TomTom totalmente desenhado a pensar na conectividade. Com um poderoso processador ARM 11 500 Mhz, este novo modelo apresenta uma nova interface baseada em Webkit e na mais recente tecnologia touchscreen.

O software e a plataforma de serviços foi optimizada para facilitar a integração de aplicações de terceiros e facilitar a localização, indo ao encontro de necessidades de mercados específicos. Os sistemas de back end foram totalmente redesenhados para suportar conteúdos ricos e o download de aplicações via cabo ou aérea. Assim, o novo TomTom GO LIVE 1000 representa o futuro, com recepção de conteúdos e de informação como nunca antes.

Em parceria com a Vodafone, a TomTom apresenta, pela primeira vez, conectividade contínua em 33 países europeus. O novo TomTom GO 1000 oferece um ano de serviços gratuitos sem necessitar de subscrição ou activação. Estes serviços incluem a tecnologia inovadora TomTom HD TrafficT, Alertas de Segurança e Pesquisa Local em 16 países.

Novas Rotas
A TomTom oferece aos condutores a melhor tecnologia de planeamento de rotas do mercado através dos sitemas TomTom IQ RoutesT e TomTom HD TrafficT.
Para esta plataforma, os engenheiros da TomTom desenharam um novo algoritmo que examina continuamente a rede rodoviária de forma a encontrar os percursos mais rápidos. Esta análise resultou num algoritmo de rotas super rápido e patenteado que veio revolucionar os padrões de exactidão e velocidade.

Novo design e experiência

A TomTom optimizou a interface e o sistema de aplicações. Mantendo a experiência original, a TomTom facilitou a interacção com o equipamento e dotou-o de novas funcionalidades. O novo ecrã touchscreen tem gráficos mais nítidos e em alta resolução, permitindo ainda uma maior percepção do estado do trânsito.
Os nossos utilizadores confiam cada vez mais nos seus sistemas de navegação que não se restringem apenas à localização de um determinado destino mas à própria forma de viajar,” refere Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom. “O GO LIVE 1000 foi desenhado para tornar cada viagem o mais tranquila, predizível, segura e divertida possível. As nossas tecnologias indicam atempadamente a situação do trânsito para que os condutores cheguem da melhor forma a qualquer destino.

O TomTom GO LIVE 1000 vem pré-equipado com mapas ricos e detalhados, cobrindo mais dois milhões de quilómetros de estradas e novas localizações em 45 países europeus. A nova funcionalidade Assistente de Estacionamento indica a localização dos locais de estacionamento mais próximos no local de destino.

O novo TomTom GO LIVE 1000 estará disponível a partir deste Verão.

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***


Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!