Novos my100X e my200X

Sagem renova gama de entrada.

Para quem pretende um telefone simples para comunicar sem problemas, a Sagem criou os novos my200X (imagem acima) e my100X (imagem abaixo), duas famílias de telemóveis que vêm reforçar a oferta do fabricante francês para o segmento de entrada.

De modo a responder às necessidades de todos os tipo de utilizador, a Sagem desenvolveu estes dois novos equipamentos como exemplo de simplicidade e facilidade de utilização, sem nunca descurar o design moderno, tornando-os na solução ideal para quem pretende um telefone prático e funcional.

Mas, porque a simplicidade não tem de ser pouco atraente, os novos modelos my200X reflectem um design extremamente apelativo. Os my200X, my201X e my202X são compactos (104,3x43x15,5 mm), leves (76 gramas) e robustos, mas destacam-se sobretudo pelas cores do ecrã e dos materiais utilizados.

No Sagem my200X, o ecrã a cores e o menú com ícones tornam a navegação muito simples, sendo possível com apenas alguns toques aceder às principais funções.

O Sagem my201X suporta acesso a serviços WAP e permite ao utilizador customizar as suas mensagens SMS com ícones. Este equipamento permite ainda receber MMS e está equipado com tecnologia GPRS para transferência de dados.

my100X ainda mais pequenos

Igualmente com apenas 76 gramas de peso, os dois novos modelos my100x e my101x destacam-se pela robustez, pelas dimensões aindamais reduzidas (104,2×42,6×15,3 mm) e por uma utilização altamente intuitiva. A autonomia de cerca de 270 horas em standby é outra das grandes vantagens destes equipamentos.

De acordo com Mário Cajada, director-geral da Sagem, «a nossa missão não é apenas integrar as novas tecnologias multimédia nos terminais, mas também renovar a família de telemóveis para o segmento de entrada, disponibilizando novos equipamentos cada vez mais atractivos e que enderecem as necessidades dos clientes e do mercado».

Os novos equipamentos da Sagem oferecem uma vasta gama de opções de personalização e manuseamento. No caso do my100X, tem um preço de 39,90 euros e está disponível na TMN, UZO e Vodafone.