NVidia mostra quadcore NVidia Tegra 3 Kal-El na MWC
NVidia vai apresentar smartphone com processador quadcore Tegra 3 Kal-El na MWC. NVidia já mandou mesmo convites para MWC.
A NVidia já começou a mandar convites para a conferência de imprensa que vai fazer na Mobile World Congress de Barcelona que começa já dia 27 de Fevereiro. Nos convites, a NVidia fala de um «evento exclusivo».
Nos convites da NVidia podemos ler que vai mostrar «as mais recentes inovações a níveis dos quadcore da NVidia» e promete também uma grande performance dos processadores quadcore e uma grande longevidade para as baterias.
Não há detalhes mais específicos no convite da NVidia, com certeza para não estragar as surpresas que estão preparadas. O website The Verge diz que no evento da NVidia podem servir de apresentação a smartphones da LG e da HTC.