O alegado Motorola X Phone faz-nos lembrar os Nexus

Isto é, se o smartphone nas imagens for mesmo o Motorola X Phone. O próximo smartphone ‘flagship’ da Google poderá ser apresentado já este mês, durante a conferência anual da empresa.

O Motorola X Phone é um termo que já anda a circular por entre o mundo das tecnologias desde o ano passado, sendo o termo uma referência a um alegado smartphone da Motorola que deverá servir como ‘flagship’ da própria Googgle – que, a julgar pelo Tinthe.tn, corresponde ao dispositivo das imagens disponíveis já abaixo.

O alegado Motorola X Phone faz-nos lembrar os Nexus

O alegado Motorola X Phone faz-nos lembrar os Nexus

Eis o que se sabe até à data: o Motorola X Phone poderá ser apresentado ainda este mês durante a conferência anual Google I/O (onde foi introduzido o Google Nexus 7, no ano passado) e poderá vir equipado com especificações técnicas que poderão incluir um ecrã HD de 4.7 polegadas, 32 GB de espaço de armazenamento e 2 GB de RAM, além de uma nova versão do Android 4.2.2 Jelly Bean, segundo o 9to5Google.

Caso se confirme a autenticidade destas fotografias – e recordamos que o Tinthe.tn já reúne um histórico considerável de fugas de informação credíveis – então estaremos perante um dispositivo que não parece fugir muito ao design aplicado nos smartphones Nexus de fabricantes como a Samsung e a LG, por exemplo. Já em relação às medidas de ecrã avançadas pelo 9to5Google, não é de surpreender que estejamos perante um tamanho relativamente pequeno comparativamente à actual tendência dos ecrãs gigantes – é que a Google e a Motorola parecem não ser grandes fãs de phablets.