O Android mais fino do mundo – Medias N-04C

Alegadamente o Android mais fino do mundo, o Medias N-04C, tem apenas 7,7 milímetros de espessura e 105 gramas.

O fabricante japonês de smartphones, NTT DoCoMo apresentou um equipamento originalmente com um ecrâ 3D, num modelo um pouco diferente no seu blog. 

O Medias N-04C tem a versão Froyo do Android com suporte Flash 10.1. O ecrã de LCD tem um revestimento de Gorilla Glass, 4 polegadas e uma resolução de 854 x 480 pixels, tem apenas 7,7 milímetros de espessura e 105 gramas.

Medias N-04C . Android mais fino do mundo

O N-04C tem um processador de 800 MHz. Ficamos sem perceber o RAM do equipamento mas já o armazenamento será a partir de uma slot microSDHC até 32 GB. A câmara traseira tem 5,1 megapixels de resolução e o aparelho tem Wi-Fi, GPS e TV no padrão 1Seg.

Entrando na onda de telemóveis finos Android, a LG apresentou na CES 2011, em Las Vegas, o novo LG Optimus Black, que em Portugual vai ser comercializado com o nome de LG Maximus Black. Tem a versão 2.2 do sistema operacional da Google (Froyo), o smartphone sul-coreana trás um display NOVA, de 4 polegadas, extremamente brilhante. Entretanto, o grande destaque é a espessura: apenas 9,2 milímetros, um pouco mais do que este Medias.