O Core é um Samsung Galaxy Dual SIM

Chama-se Samsung Galaxy Core e vai estar disponível em duas versões: a primeira consiste num telemóvel Dual SIM de média gama, enquanto que a segunda variante só suporta um cartão SIM.

O Core é um Samsung Galaxy Dual SIM

A Samsung anunciou hoje (6 Abril) o Galaxy Core, um smartphone de média gama com suporte Dual SIM e equipado, entre outras especificações, com um processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM e um ecrã WVGA de 4.3 polegadas (800 x 480). O Samsung Galaxy Core também apresenta uma câmara de 5 MP, suporte para cartões microSD e 8 GB de espaço de armazenamento, além de todas as opções de conectividade essenciais.

Este telemóvel da Samsung vai estar disponível em duas versões: uma dual SIM e outra ‘normal’, ou seja, com suporte para um único cartão SIM. As versões estarão disponíveis no mercado em ocasiões distintas: a variante Dual SIM deverá chegar a alguns mercados ainda este mês, enquanto que a versão normal só começa a ser vendida em Julho. Não foram adiantados detalhes em relação a datas de disponibilidade deste smartphone.