NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

O Facebook vai passar a exibir vídeos publicitários no Outono

quarta-feira, 19 junho, 2013 /
O Facebook vai passar a exibir vídeos publicitários no Outono

A chegada de vídeos publicitários de 15 segundos ao Facebook, de início automático, estava inicialmente prevista para esta Primavera. Este terá sido pelo menos o segundo adiamento por parte do Facebook.

O Facebook vai passar a exibir vídeos publicitários no Outono

O Facebook conta actualmente com um milhão de anunciantes activos.

Não será ainda este Verão que vamos ter a oportunidade de presenciar vídeos publicitários no nosso feed de notícias do Facebook, que alegadamente terá adiado esta sua nova faceta para o Outono. As informações tiveram origem na Advertising Age, que cita uma fonte conhecedora do produto da rede social de Mark zuckerberg.

Este já não é o primeiro adiamento da nova faceta publicitária do Facebook: inicialmente os spots publicitários em vídeo estavam previstos para a Primavera, mas terão sido entretanto adiados para o Verão, embora este novo adiamento só os faça prever para o Outono.

O Facebook estará a aliciar anunciantes em relação ao potencial da sua plataforma publicitária, embora o formato vídeo, que deveria consistir em anúncios de 15 segundos, ainda não seja particularmente apelativo na rede social. Sharyl Sandberg, directora de operações do Facebook, já teria afirmado anteriormente a intenção da rede social apostar mais em publicidade dentro do segmento mobile, embora sem necessariamente ter que aumentar o número de anúncios disponíveis.

2,810