O futuro do Wireless Marketing debatido em Lisboa

O evento pretende discutir o Wireless Marketing como novo meio de comunicação e marketing, colocando em cima da mesa as visões de todos os intervenientes neste mercado, nomeadamente a dos Operadores de Telecomunicações, empresas fornecedoras de serviços de Mobile Marketing e Anunciantes.
O evento, apoiado pela MMA – Mobile Marketing Association, contará como orador principal Craig Massey, da empresa inglesa Brainstorm, bem como representantes dos três operadores móveis nacionais, fornecedores de serviços de Mobile Marketing e anunciantes. No final, várias empresas irão apresentar os casos de sucesso em Portugal na área do Mobile Marketing.
Os Destinatários deste evento são os Directores de Marketing, as Agências de Publicidade, as Empresas de comunicação e Marketing Directo, bem como todos os profissionais do sector do Marketing e Publicidade.
O custo de participação no evento é de 90 Euros.