O Google Chrome já não serve só para navegar na Web

E o Super Sync Sports é a prova disso mesmo: trata-se de um jogo para o Google Chrome que pode ser jogado por três jogadores ao mesmo tempo, em smartphones e tablets.

O Google Chrome é especialmente popular por se tratar de um browser, mas a Google não se contenta apenas com isso e decidiu lançar uma loja de aplicações própria para o seu navegador de Internet, que além de apps também disponibiliza jogos. Contudo, foi com o Super Sync Sports que este conceito foi levado mais além e permitiu trazer maior interactividade entre os utilizadores deste browser.

Essencialmente o Syper Sync Sports é para ser jogado no browser da Google, mas não se encontra limitado a plataformas – o que significa que se tivermos o Google Chrome instalado no PC, no smartphone ou no tablet, poderemos jogá-lo. O mais interessante é que este jogo também permite que os nossos amigos joguem connosco e inclui modalidades como natação, ciclismo e corrida, entre outras, que podem ser controlas através dos ecrãs touch dos dispositivos.

O Google Chrome já não serve só para navegar na Web

Para podermos jogar só temos que instalar o Google Chrome no dispositivo em questão e pedir um código, bastando depois seleccionar o personagem e começar a competir. O ecrã do computador é partilhado por todos os jogadores, mas as instruções de cada jogador estão limitadas ao ecrã do dispositivo que estiver a utilizar no momento. Este jogo é compatível com dispositivos que tenham instalado o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e (pelo menos) a versão 15 do Chrome. Podem ter mais informações aqui.

O que acham desta ideia aplicada ao Google Chrome? Já experimentaram o jogo? Deixem-nos o vosso feedback!