O iOS 7 está a deixar rastos na Internet

A apenas um mês do seu potencial anúncio oficial, o iOS 7 parece estar a ser testado pela Apple e a deixar rastos online em alguns websites que já registaram a sua actividade.

O iOS 7 está a deixar rastos na InternetO iOS 7 está aí à porta, pelo menos potencialmente. Espera-se que a Apple apresente a próxima edição do seu popular sistema operativo mobile já no próximo mês, durante a Worldwide Developers Conference que a empresa liderada por Tim Cook organiza anualmente, e que esta nova edição traga bastantes novidades em relação às versões anteriores.

No entanto há aida muitos detalhes sobre o iOS 7 que permanecem um mistério e, à boa moda de um thriller, os primeiros rastos do sistema operativo mobile da Apple ainda são meramente subtis e baseiam-se em registos de tráfego Web.

As informações tiveram origem na Onswipe, uma empresa que produz tecnologia que torna websites mais ‘amigáveis’ para dispositivos touch como smartphones e tablets, e que registou uma percentagem significativa de acessos via iOS 7 aos websites que utilizam a sua tecnologia, numa situação semelhante à reportada pelo MacRumours.

Que novidades é que gostariam de ver no iOS 7? Deixem-nos o vosso feedback!