• Início
  • Mobile
  • O iPhone 5S nasce em Março e com sorte chega em Junho

O iPhone 5S nasce em Março e com sorte chega em Junho

O Apple iPhone 5S será quase igual ao Apple iPhone 5 e deverá chegar em Junho. A Apple deverá dar início à produção do novo iPhone 5S durante Março.

O iPhone 5S 'nasce' em Março mas só chegará em Junho

Seria de estranhar passarmos mais do que dois dias sem ouvirmos falar de rumores sobre o Apple iPhone 5S e, conforme a tendência tem ditado, isso simplesmente não aconteceu. Os mais recentes rumores sobre o sucessor do Apple iPhone 5 são da autoria de Peter Misek, analista da Jefferies & Co que afirma que Março será o mês em que a Apple dará início à produção do iPhone 5S.

O analista sugere ainda que Junho será o mês provável para assistirmos à apresentação do novo iPhone, – possivelmente durante a Worldwide Developers Conference da Apple – embora exista a pequena hipótese de que o seu lançamento seja adiado para Julho. Misek, contudo, mostra-se relutante em relação a esta possibilidade, justificando-se com o facto do Apple iPhone 5S ser quase igual ao iPhone 5 e apresentar poucas mudanças.

O que acham os leitores? Acham que o Apple iPhone 5S vai superar o sucesso do iPhone 5, à semelhança do que ocorreu com o iPhone 4S? Deixem-nos o vosso feedback!