O iPhone 6 mais caro que já vimos
Não é todos os dias que aparecem smartphones mais caros que um Lamborghini.
Telemóveis de luxo não são novidade para ninguém. Por diversas vezes, várias marcas lançaram edições especiais dos seus principais modelos por preços substancialmente mais altos que os originais.
Uns vêm banhados a ouro, outros com materiais não preciosos como titânio por exemplo. O denominador comum a todos eles é, logicamente, o seu avultado valor.
Porém, não só as marcas fabricantes de smartphones lançam edições consideradas “especiais” dos seus modelos. Existem algumas empresas no mercado que trabalham à parte dos principais gigantes das telecomunicações, com o único propósito de ornamentar um modelo à escolha do consumidor.
É o caso da Goldgenie, que recentemente disponibilizou aos seus consumidores a possibilidade de adquirirem um iPhone 6 adornado com diamantes de todas as formas e feitios – leia-se rosas, negros ou brancos – , a safiras, rubis, topázios ou ainda esmeraldas.
Para finalizar em beleza, a empresa ainda disponibiliza a adição de cristais Swarovski.
A ideia de ter um smartphone assim pode parecer totalmente estapafúrdia para o comum dos mortais, mas a verdade é que existe um nicho muito específico de mercado do qual empresas como a Goldgenie se aproveitam, que ainda vai gerando uns quantos milhões.
O preço… esse como deves imaginar, não é nada simpático.
Se tiveres ganho o Euromilhões recentemente e te apetecer cometer uma ou duas loucuras, então podes desde já dispensar 2.3 milhões de libras para adquirir um dos iPhones 6 da Goldgenie. E escrevo “desde já” porque estes cerca de 3 milhões de Euros, de acordo com a gsmarena são apenas o preço base!
Claro que podes optar por uma solução mais económica e adquirir apenas um dos modelos banhados a ouro de 24 quilates, ouro rosa ou platina. Neste caso basta ires à carteira e sacar 1.500 libras (2.020 €), nada de especial.
Mas se quiseres ter um dispositivo com bling bling a sério, então é bom que tenhas uma conta bem choruda em teu nome, de preferência num banco onde não te façam perguntas.