NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

O LinkedIn poderá partilhar o iOS 7 com o Twitter (rumor)

quinta-feira, 20 junho, 2013 /
O LinkedIn poderá partilhar o iOS 7 com o Twitter (rumor)

O Twitter é a única rede social com integração profunda no iOS 7 da Apple, mas o LinkedIn apresenta-se como um potencial candidato a partilhar espaço com a rede social dos 140 caracteres.

O Twitter pode ser a menina dos olhos da Apple e ser a única rede social a contar com uma integração mais aprofundada no sistema operativo do iPhone e do iPad, mas esse cenário poderá mudar com o iOS 7. Não, a Apple não vai remover ou substituir o Twitter, mas poderá arranjar-lhe um companheiro de quarto: o LinkedIn.

As informações foram avançadas pelo 9to5Mac, que sugere ter encontrado referências a esta integração do LinkedIn no código do iOS 7, que por enquanto só se encontra disponível em versão beta.

O LinkedIn poderá partilhar o iOS 7 com o Twitter (rumor)

Um dos programadores que terá fornecido estas informações ao 9to5Mac referiu que o código necessário para activar esta integração não se encontra disponível na versão actual, o que sugere que tanto a Apple como o LinkedIn ainda se possam encontrar em fase de negociações.

Não seria a primeira vez que uma potencial integração correria as bocas do mundo ainda em versão beta apenas para nunca se concretizar realmente. O iOS 4, por exemplo, apontou para uma potencial integração do iOS com o Facebook, algo que só aconteceu mais tarde, com o iOS 6.

Apesar do Facebook se encontrar integrado no sistema operativo, o Twitter conta com uma integração 'aprofundada', ou seja, aparece incluído em links partilhados, pesquisas e em resultados da Siri, além de potencialmente vir a funcionar como uma estação de música no novo iTunes Radio.

3,129