Skip to main content

O modelo Z100 da Sendo já não vai ser lançado

A Sendo pôs termo ao contrato com a Microsoft do qual resultava o programa de desenvolvimento do smartphone Z100

A Sendo Portugal informa que:

O modelo Z100 da SENDO não vai ser lançado

«A SENDO pôs termo ao contrato com a Microsoft do qual resultava o programa de desenvolvimento do smartphone, programa este baseado no software da Microsoft Windows Smartphone 2002.

Como consequência a SENDO lamenta informar que o modelo Z100 Smartphone não será lançado.

Esta foi uma decisão difícil para a SENDO devido à sua posição de liderança no desenvolvimento dos dispositivos inteligentes. A SENDO encontra-se desapontada em não conseguir lançar o Z100 devido ao grande interesse geral demonstrado neste dispositivo.

Apesar deste recuo a SENDO tem o prazer de anunciar hoje que licenciou a plataforma da série 60 da NOKIA para a categoria smartphone, pois acredita que desta forma ser-lhe-à possível manter a liderança dentro dos produtos Smartphone para 2003.»

Sendo Z100 no Expositor do Telemoveis.com