O Samsung Galaxy S4 bateu novos recordes de vendas

O Samsung Galaxy S4 vendeu 6 milhões de unidades em apenas duas semanas, tendo-se tornado no smartphone que mais rapidamente vendeu de na história da Samsung.

Já se sabia que a Samsung tinha confiança no seu Galaxy S4, para o qual mantinha expectativas bastante elevadas – expectativas essas que aparentemente se confirmaram nas duas primeiras semanas após o smartphone ter chegado ao mercado.

O Samsung Galaxy S4 vendeu 6 milhões de unidades em apenas 2 semanas, batendo os recordes do seu antecessor e tendo-se tornado no smartphone que mais rapidamente vendeu na história da Samsung.

Comparemos o Samsung Galaxy S4 com os seus três antecessores: as primeiras 4 milhões de unidades foram vendidas em apenas cinco dias; no caso do primeiro Samsung Galaxy S foram necessários 85 dias para vender o mesmo número de unidades, ao passo que para o Samsung Galaxy S2 os 4 milhões de vendas só foram atingidos após 55 dias; o Galaxy S3, na altura o recordista da empresa, necessitou de 21 dias, um período de tempo que parece ser bastante prolongado comparado com os apenas cinco dias do Galaxy S4.

A Samsung espera conseguir vender 10 milhões de unidades do Samsung Galaxy S4 até ao fim do mês de Maio. O que acham os leitores? Acham que será um objectivo tangível para a fabricante sul-coreana? Deixem-nos o vosso feedback!

O Samsung Galaxy S4 bateu novos recordes de vendas