• Início
  • Mobile
  • Android
  • O Samsung Galaxy S4 vai vender 80 milhões de unidades em 2013, dizem previsões

O Samsung Galaxy S4 vai vender 80 milhões de unidades em 2013, dizem previsões

A procura pelo Samsung Galaxy S4 está a superar as expectativas iniciais da Samsung. Se o ritmo se mantiver, o Samsung Galaxy S4 poderá potencialmente atingir as 80 milhões de unidades vendidas.

O Samsung Galaxy S4 vai vender 80 milhões de unidades em 2013, dizem previsões

Já se sabia há algum tempo que os objectivos da Samsung para com o Galaxy S4 são bastante ambiciosos. Com um início estelar, que culminou com 10 milhões de unidades vendidas no primeiro mês após ter chegado ao mercado, o ritmo de procura do Samsung Galaxy S4 não parece mostrar sinais de abrandar tão brevemente quanto isso. E isto são excelentes notícias para a fabricante sul-coreana.

Caso o ritmo de procura pelo Galaxy S4 mantenha esta média, isto significa que 2013 será o ano em que o SGS4 poderá potencialmente atingir os 80 milhões de unidades vendidas, de acordo com as previsões da RBC Capital Markets.

A procura pelo Galaxy S4 no seu primeiro mês de disponibilidade foi bastante superior que a nossa estimativa dos 10 milhões de unidades“, referiu a analista Mark Sue, da RBC Capital Markets. “A este ritmo, o GS4 provav elmente vai ultrapassar as 20 milhões de unidades vendidas no segundo trimestre fiscal de 2013, potencialmente atingindo s 80 milhões de vendidas em 2013“.