Onde vai comprar este Natal?
Já pensou que já pode fazer algumas das suas compras de natal no seu telemóvel?
Utilize no nosso directório para procurar prendas originais no seu telemóvel. Este directório foi pensado para os pequenos ecrãs e agrega URLs de sites mobile. De fácil utilização, o directório está organizado por categorias e é o ponto de encontro mobile para quem procura informação através do telemóvel.
A presença no directório é gratuita a todas as entidades que pretendam listar os seus endereços. Para aceder ao mesmo, o utilizador poderá fazê-lo de duas formas, por computador através do endereço http://www.telemoveis.com/directorio-sites-mobile/ ou via telemóvel através do http://mdir.telemoveis.com/.
De acordo com João Paulo Almeida, CEO da Webeffect “Já a celebrar 11 anos de existência, o Telemoveis.com é uma referência nacional que disponibiliza informações relativas a telemóveis e a outros equipamentos que promovam a comunicação digital. Desta forma consideramos que este directório vai reforçar o papel do Telemoveis.com junto do seu público, através de uma forte aposta na inovação que é algo a que os utilizadores dão cada vez mais valor”
Utilize este QRCode com o seu telemóvel ((Veja aqui como usar estas imagens) ) e aceda directamente no seu site ao directório mobile.
O Código de barras é uma representação gráfica de dados que podem ser numéricos ou alfanuméricos dependendo do tipo de código de barras utilizado.
Os códigos de barras dividem-se em dois grupos: os códigos de barras numéricos e os alfanuméricos (sendo os alfanuméricos capazes de representar números, letras e caracteres de função especial ao mesmo tempo). Os códigos de barras são diferenciados entre si pelas regras de simbologia. Cada simbologia trata como os dados serão codificados.
Depois existem os codigos QR Code (ou Código de Barras em 2D), é uma matriz ou código de barras bi-dimensional, criado pela empresa Japonesa Denso-Wave, em 1994. O QR vem de Quick Response, pois o código pode ser interpretado rapidamente, mesmo com imagens de baixa resolução, feitas por cameras digitais em formato VGA, como as dos telemóveis. O QR Code é muito usado no Japão e está agora a invadir o ocidente.