Opera Mini com update

O Opera Mini, que é o browser mobile mais popular do mundo, com mais de 61 milhões de utilizazadores, permite agora a melhor experiência online em mais de 3000 equipamentos móveis.
Hoje, a Opera apresentou a versão Opera Mini 5.1, uma actualização ao seu Opera Mini 5, que potencia a navegação em equipamentos com memória limitada. Inclui ainda uma nova skin que permite a abertura em simultâneo de novas páginas, uma navegação mais rápida entre elas e uma experiência geral bastante melhorada na sua actualização (como se isso ainda fosse possível).
Esta actualização recomenda-se aos utilizadores de equipamentos da linha Nokia S40 como o famoso Nokia 5130 ExpressMusic, Nokia 6300 e Nokia 2700. Também vai melhorar a navegação em telemóveis com pequenos ecrãs como o Sony Ericsson K550i e o Sony EricssonW810i. Esta actualização elimina questões como o recarregamento de páginas já visitadas e não é uma actualização obrigatório para SmartPhones e SuperPhones.
“O objectivo do Opera Mini é tornar a Web acessível a todos, em qualquer lugar, independentemente do equipamento que utilizam,” afirmou em comunicado Lars Boilesen, CEO da Opera Software. “Mais de 61 milhões de pessoas, em mais de 3000 equipamentos escolhem o Opera Mini para uma navegação mais fácil e rápida a um custo muito mais reduzido”
O Opera Mini comprime os dados transferidos em até 90%, antes de enviar par ao seu terminal móvel, o que resulta numa maior rapidez de descarregamento das páginas. Esta compressão reduz drasticamente a quantidade de data trasnferida, o que resulta numa redução dos custos de navegação no seu telemóvel e sabemos o quanto ésta questão é crucial, especialmente se estamos em roaming.
Vá no seu telefone aqui: m.opera.com e o Opera escolhe automaticamente a melhor versão do Browser para o seu equipamento.
*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***
Telemoveis.com on Facebook
|
![]() |