Optimus adere à rede de pagamentos da PayShop

Os clientes da operadora têm disponível, desde 14 de Abril, um novo canal de recarregamento de cartões e pagamento de facturas.

Incluindo mais de 700 agentes, localizados por todo o país, a Rede PayShop permitirá assim aos clientes da Optimus o pagamento de facturas e carregamento de cartões em locais tão diversos como supermercados, lojas de conveniência, estações de serviço, tabacarias, papelarias, quiosques e cafés, a maior parte dos quais com horários alargados.

Desta forma, para realizar qualquer uma destas operações, basta ao cliente Optimus dirigir-se a um Agente PayShop, sendo que o serviço é gratuito, simples, rápido, seguro e absolutamente confidencial.

Para proceder a um carregamento, o cliente tem apenas de indicar o seu número de telemóvel e escolher o montante a recarregar, enquanto no caso de pagamento de facturas, terá de apresentar a conta recebida em casa, a qual passará a incluir um código de barras que é lido pelo leitor óptico do terminal. Depois é só efectuar o pagamento em dinheiro e guardar o recibo comprovativo.

De referir que a TMN e a Vodafone também já disponibilizaram este tipo de serviços aos seus clientes.