Optimus chega a SM da Feira

Abertura do 60º ponto de assistência técnica.

«Dando continuidade à sua política de satisfação e melhoria de serviço ao cliente, a Optimus prevê, até ao final do ano, alargar a sua rede de assistência técnica a 70 pontos», revelou o operador.

«Estes pontos de assistência técnica garantem ao cliente um apoio contínuo desde o primeiro momento, através de um atendimento personalizado e da disponibilização de uma série de serviços: recepção de equipamento avariado, elaboração dos respectivos testes ao equipamento, entrega de outro equipamento de substituição, pagamento de facturas, recarregamento de pré-pagos, informação de sobre o programa de Pontos e pedidos de trocas», descreve a Optimus.

A propósito, o operador cita um estudo desenvolvido pela Multidados, no qual são avaliados os índices de satisfação dos clientes que usufruíram dos serviços de assistência técnica dos vários operadores móveis nacionais. Segundo os dados disponíveis, registou-se um aumento da satisfação dos clientes Optimus com estes serviços em 2005, atingindo um valor de 8,5 (numa escala de 0 a 10).